Minho

Clara Marques Mendes é Vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia da República

Clara Marques Mendes, deputada do PSD, eleita pelo distrito de Braga, foi hoje eleita vice-presidente do Grupo Parlamentar liderado por Joaquim Sarmento.

“Foi com grande honra que aceitei o convite para fazer parte da direção da bancada parlamentar e é com enorme sentido de responsabilidade que assumirei estas funções”, referiu a deputada.

Clara Marques Mendes deixa ainda a garantia do seu empenho, dedicação e proximidade com todos. “Esta continuará a ser a minha forma de estar nesta nobre missão de serviço público”, disse a deputada.

Para a concelhia do PSD de Fafe, esta eleição é “um reconhecimento por todo o trabalho que a deputada tem realizado e pela sua enorme qualidade parlamentar, que serve a nossa terra e o país há muitos anos. Não é uma surpresa para os social-democratas em Fafe. Se há nome que estávamos à espera de ver com destaque neste novo ciclo político do partido, era o da Clara Marques Mendes”, referiu Rui Novais da Silva, presidente da concelhia.

Rui Novais da Silva, disse ainda que esta escolha é vista como um sinal de “confiança e de orgulho para todos nós, e mais uma vez prova que a liderança de Luís Montenegro está atenta ao trabalho que o partido está a realizar na autarquia e aos rostos do partido em Fafe”.

Deixe um comentário