Minho

Cinco jovens detidos em Guimarães por furto e danos em interior de residência e posse de droga

A PSP foi informada que estaria a decorrer um furto no interior de uma residência, na cidade de Guimarães. Deslocaram-se ao local, tendo intercetado os suspeitos ainda no interior da residência, cinco indivíduos, sendo quatro do sexo masculino e um feminino, com idades compreendidas entre os 16 a 21 anos.

Os mesmos encontravam-se na posse de dinheiro e de uma faca, que haviam furtado. De salientar, que um deles encontrava-se na posse de estupefaciente, haxixe suficiente para cerca de 16 doses.

Ainda de referir que os suspeitos provocaram danos na habitação. Os mesmos já foram presentes, tendo-lhes sido aplicada a medida de Termo de Identidade Residência e um deles regressa a uma casa onde estava institucionalizado.

Deixe um comentário