Os Polícias que se encontravam em missão de patrulhamento, na Av. Afonso Henriques, na cidade de Guimarães, procederam à detenção de um jovem com 17 anos de idade, por ter sido intercetado na posse de haxixe suficiente para cerca de 16 doses.
Na cidade de Braga, na Rua Doutor Justino Cruz, foi detido pela PSP um cidadão com 20 anos de idade, por posse de estupefaciente. Após abordagem, o detido encontrava-se na posse de haxixe suficiente para cerca de 14 doses, que lhe foram apreendidas.
No Bairro Nogueira da Silva, no âmbito de uma fiscalização rodoviária, foi detido um cidadão com 42 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de estupefaciente.
No decorrer da sua identificação e revista, o mesmo tinha em sua posse haxixe suficiente para cerca de 13 doses, que lhe foram apreendidas.
