No próximo dia 9 de julho, às 09h30, o Pequeno Auditório do Forum Braga será o palco da conferência “Pagar a Horas, Fazer Crescer Portugal”. Este evento, apoiado pela AEB, tem como objetivo principal promover o cumprimento dos prazos de pagamento, sublinhando a urgência de transformar a cultura de pagamentos em Portugal.
Esta mudança é vital para assegurar a sobrevivência e o crescimento de muitas empresas, e, consequentemente, para fomentar o desenvolvimento da nossa economia nos próximos anos.
Durante a conferência, especialistas e líderes empresariais discutirão estratégias e as melhores práticas para garantir pagamentos pontuais, reforçando a importância de uma cultura empresarial responsável e comprometida com a sustentabilidade económica.
