AMARESDestaque

Município de Amares tem 30 camas de retaguarda para fazer face à Covid–19

A Câmara Municipal de Amares tem vindo a implementar uma série de medidas com o intuito de minimizar os impactos da pandemia da Covid-19. A mais recente delas, foi a instalação do Centro de Acolhimento Temporário Covid-19, com vista a reforçar a capacidade de resposta a possíveis necessidades de isolamento decorrentes desta situação.

Este espaço de retaguarda, destinado a acolher especificamente aqueles que necessitem de alojamento temporário, dispõe de 30 camas, número que pode ser aumentado caso haja necessidade.

O Centro de Acolhimento Temporário Covid–19 está situado no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB2 e 3, podendo ser acionado assim que haja necessidade. O presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, espera, no entanto, que a evolução da pandemia no território não justifique a utilização deste espaço.

Esta estrutura conta com o apoio do setor de alojamento do concelho de Amares designadamente: Casa de Campo de Chouselas, Casa de Romão, Hotel Caldelas, Casa Lata, Grande Hotel Bela Vista, Hotel Peninsular, Quinta do Burgo, Restaurante Residencial Correia, Recantos na Portela, Casa d´Amares, Casa de Campo Telhado, Funileiro, Quinta da Bornaria. A todos eles, o Município de Amares agradece a colaboração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *