Ícone do site Terras do Homem

Empresários podem saber mais sobre Planeamento Financeiro amanhã através de um webinar

A Associação Comercial de Braga realiza amanhã, pelas 19h00, o webinar “Planeamento Financeiro” com Carina Meireles, consultora especialista em Finanças Pessoais.

“Para tomarmos as melhores decisões, devemos perceber por onde começar, como fazer e ter as Finanças bem organizadas”, refere a ACB.

Neste Webinar irá ser abordado o que é o Planeamento Financeiro, qual a sua importância e as respetivas vantagens, para que, quer a nível pessoal quer no negócio, se consiga encontrar formas de melhorar os resultados financeiros.

Com mais de duas décadas de carreira na banca, Carina Meireles é atualmente uma consultora especialista em Finanças Pessoais, com experiência consolidada na área, tendo um vasto conhecimento teórico, prático e técnico neste sector, ajudando sempre da melhor forma quem a procura (particulares e empresas).

Leva ainda toda esta experiência e know-how mais longe, partilhando-a em sala de aula, enquanto docente do Ensino Superior e formadora.

Mais recentemente, teve várias participações televisivas com rubricas financeiras e tem crónicas regulares sobre Finanças Pessoais em várias revistas e jornais, uma rubrica numa Rádio e na Revista Ativa digital, e ainda um Programa mensal “ Finanças que Contam” no Novum Canal.

Sair da versão mobile