Desporto

André Barreto e Miguel Ricardo do DKC vencem C2 sénior Inter-regiões

O reatar da competição nacional Inter-regiões, que abarca todas as regiões de Portugal, levou a que a DKC de Viana fosse um dos clubes que foi representar a Associação de Canoagem do Norte de Portugal, com mais de duas dezenas de atletas a alcançarem todos as finais A.

Embora juniores de 1º ano André Barreto e Miguel Ricardo competiram em C2 vencendo a sua competição.

Mas não foram os únicos atleta da DKC de Viana ao serviço da ACNP a brilhar nos pódios, o mesmo aconteceu com Eva Vieira/Adriana Jooris em k2 iniciado feminino; a c4 sénior com André Barreto/Miguel Ricardo/Diogo Caleiro/Miguel Costa.

O bronze foi alcançado por Maria Enes/Mafalda Rodrigues em k2 cadete feminino, pela dupla Valéria Araújo e Daniela Silva em c2 sénior e pela dupla Diogo Caleiro/Miguel Costa c2 júnior que assim alcançaram o terceiro lugar do pódio.

Foram assim seis pódios com 12 atletas.

Por equipas a ACNP foi a segunda melhor de Portugal.

Deixe um comentário