Minho

Repavimentação das Ruas de São Vítor e D. Pedro V em Braga condiciona o trânsito

O Município de Braga informa que, por motivo da execução da empreitada de “Repavimentação das Ruas de São Vítor e D. Pedro V”, são tomadas as seguintes medidas em matéria de trânsito e estacionamento:

Durante um período previsto de 45 dias, com início a 13 de julho de 2026, e no horário compreendido entre as 09h00 e as 18h00, será proibido o trânsito e o estacionamento automóvel na Rua de São Vítor e na Rua D. Pedro V.

Durante o período em causa será salvaguardado, sempre que possível, o acesso dos moradores às respetivas habitações.

O período identificado poderá ser ajustado em função do desenvolvimento dos trabalhos previstos, das condições climatéricas ou de eventuais necessidades que venham a ser identificadas no decorrer da empreitada, podendo igualmente ser sujeito a prolongamentos por períodos adicionais de uma semana.

Deixe um comentário