No âmbito das comemorações do centenário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, será inaugurado no próximo domingo, dia 27, o Centro de Recuperação Física e Mental dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, com a presença do Senhor Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.
A cerimónia está marcada para as 10h45 com a receção aos convidados, seguindo-se a inauguração do equipamento às 11h00 e posteriormente a sessão solene.
Devido à situação atual originada pelo contexto pandémico do vírus Covid-19, a cerimónia será restrita ao número mínimo de participantes e estamos assegurados de que todas a regras de distanciamento social serão cumpridas.
