A atual diretora do Agrupamento de Escolas de Amares, Flora Monteiro, tomou posse para mais quatro anos à frente dos destinos do Agrupamento de Escolas.
A cerimónia presidida pela nova presidente do Conselho Geral, Ana Sofia Lobato, contou com a presença dos antigos e novos membros da direção bem como elementos ligados à comunidade educativa.
Em relação à equipa, Flora Monteiro fez duas alterações: substituiu Vitor Cardoso e Diana Castro por Paula Rego (professora na Secundária) e Paula Barbosa (coordenadora do centro escolar de Caldelas). O vice diretor, Sérgio Silva e Pedro Veloso mantêm-se nos cargos.
