O SC Braga anunciou, esta segunda-feira, que o jovem António Eirô assinou o primeiro contrato profissional com os arsenalistas.
Contratado no início da época ao Vila Real, o médio, que tem vindo a evoluir na equipa sub-23, assinou um contrato profissional válido para as próximas duas temporadas e meia.
“Foi um passo importante na minha carreira e estou muito feliz por ter assinado este contrato. Mas como disse, é um passo e o melhor ainda está para vir”, começou por dizer o jovem, de 16 anos, aos meios oficiais do conjunto minhoto.
“O SC Braga é um clube com qualidade. É conhecido por ser um clube com um estilo de jogo apelativo. Sinto que tenho caraterísticas que encaixam bem no estilo de jogo do clube. As condições de trabalho são ótimas. Das coisas que mais me surpreendem neste clube são o espírito de equipa e a união que sentimos no balneário. O SC Braga está a ser uma casa perfeita para mim e sinto-me muito bem aqui”, finalizou.
