Desporto

DKC de Viana vence 1ª etapa campeonato nacional de slalom

Começou com o pé direito a DKC de Viana o Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom ao vencer a primeira etapa e a liderar provisoriamente por clubes o conjunto de três provas que atribuem o título nacional por equipas e os títulos de campeões nacionais nas diferentes categorias.

A DKC de Viana levou cerca de três dezenas de atletas à competição e cinquenta e cinco tripulações.

Assim Dinis Veloso, Gonçalo Passos, Tiago Vieira, Marta Jooris, Pedro Martins, Mafalda Rodrigues, Gonçalo Passos e Duarte Marques venceram as suas competições.

Conquistaram o segundo lugar Tomás Silva, Francisco Pereira, Daniel Querales, Tiago Vieira, Pedro Martins, Eva Vieira, Daniela Almeida e Duarte Marques.

A medalha de terceiro lugar foi obtida por Duarte Marques e Adriana Jooris.

A segunda etapa vai disputar-se em Amarante e a terceira em Viana do Castelo.

Deixe um comentário