A programação Na Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde, continua a percorrer o concelho a ‘todo o gás’. Desta vez, a paragem foi em Oriz S. Miguel, onde centenas de pessoas participaram na recriação fiel da Desfolhada e Malhada de Milho e no Festival da Broa de Milho Caseira.
Não faltou também a animação da música popular e uma vasta merenda no final. Tudo à moda antiga, como manda a boa tradição minhota.






