Minho

Homem de 30 anos morre num despiste em Melgaço

Um homem de 30 anos morreu na madrugada desta sexta-feira, ao despistar-se na viatura em que seguia, na freguesia de São Paio, em Melgaço.

Fonte dos bombeiros revela que o alerta foi dado por volta da 01h00.

A vítima ainda foi transportada para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Monção mas acabou por morrer.

No local estiveram os Bombeiros de Melgaço, os Bombeiros de Monção, uma ambulância de suporte imediato de vida de Melgaço, e a GNR.

Deixe um comentário