A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, participou na marchas de São João de Ponte de Lima, a convite da Junta de Freguesia da Correlhã, tendo sublinhando que “foi uma honra” marcar presença no evento.
O momento foi destacado pela conta oficial do gabinete da ministra da Coesão no Twitter, tendo ainda sido divulgada fotografias que mostram Ana Abrunhosa vestida a rigor.
“Foi com orgulho que desfilei nas marchas de São João em Ponte de Lima a convite da presidente da Junta de Freguesia da Correlhã que tinha como tema a Rainha D. Teresa. O calor, a alegria e a proximidade com as gentes do norte são únicas e foi uma honra participar”, lê-se na mensagem da governante naquela rede social.
