Minho

Academia de Música Sacra de Braga com inscrições abertas

A Academia AMSB retoma as suas atividades letivas no início do próximo mês de outubro. Mantém no centro da sua proposta formativa os Cursos de Música Litúrgica, para Diretores de Coro, Coralistas, Salmistas e Organistas.

A proposta formativa da Academia AMSB abrange diferentes faixas etárias, com o Curso de Música Infantil, na vertente Pré-escolar, para crianças dos 3 aos 5 anos de idade, e na vertente de Iniciação Musical, para crianças dos 6 aos 10 anos de idade; com o Curso de Música: Jovens em Cristo, para jovens e adolescentes entre os 11 e os 20 anos de idade; e com o Curso Sénior de Música Litúrgica, para pessoas com mais de 50 anos de idade.

A Academia AMSB desenvolve as suas atividades em três polos diferentes: na Sede, na paróquia de S. Vicente em Braga; e nas paróquias de Crespos e Ribeirão. Existe ainda a hipótese de frequentar aulas em Regime Livre tanto presencial como online.

As inscrições estão abertas até 28 de setembro. Para mais informações, entre em contacte através do seguinte endereço de e-mail: formacao@amsb.pt

Deixe um comentário