Câmara de Braga vai requalificar o Pavilhão Flávio Sá Leite
A Câmara de Braga vai requalificar e ampliar o Pavilhão Flávio Sá Leite, num investimento municipal superior a 4 milhões de euros. O anúncio foi feito pelo presidente Ricardo Rio, à margem da gala comemorativa dos 90 anos do ABC, realizada esta Sexta-feira, no Forum Braga. Este é um projeto há muito ansiado pelas sucessivas […]

