Minho

Homem detido em flagrante por roubo de combustível

O Posto Territorial de Braga e do Destacamento de Intervenção (DI) da GNR de Braga, deteve um homem de 26 anos em flagrante, por furto de combustível, na freguesia de Frossos, no concelho de Braga.

No âmbito de uma denuncia por furto de combustível, na via pública, numa máquina industrial, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local onde surpreenderam o suspeito em flagrante a consumar o furto, motivo que o levou à sua detenção.

No decorrer da ação policial, foi apreendido um depósito de cinquenta 50 litros; um litro de gasóleo; um veiculo automóvel; três mangueiras; três autorrádios; sete munições de calibre 6.35 mm e um carregador das respetivas munições e diversas ferramentas.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Braga.

Deixe um comentário