Intermarché de Prado entrega 6.000 euros a Bombeiros de Vila Verde

Decorreu durante o mês de novembro, no Intermarché da Vila de Prado, uma campanha de angariação de fundos para apoio aos Bombeiros Voluntários de Vila Verde. Fruto dessa campanha por compras iguais ou superiores a 20 euros, o Intermarché da Vila de Prado ofereceu 1 euro aos Bombeiros Voluntários de Vila Verde. O resultado desta iniciativa rendeu a quantia de cinco mil novecentos e cinquenta e seis euros.

O Presidente da Direção, Paulo Renato Rocha, refere que “a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Verde, é uma Associação Humanitária de Utilidade Pública sem fins lucrativos e diariamente fazemos um enorme esforço de tesouraria para manter as contas em dia. É sempre com muito agrado e um peculiar agradecimento, neste caso em especial à administração do Intermarché da Vila de Prado, este tipo de ações”.

Já o comandante em exercício, Luís Morais, refere que “esta direção, tudo está a fazer para dar continuidade ao trabalho que está a ser realizado, oferecendo mais e melhores condições ao nosso corpo ativo no exercício da sua função. E este tipo de ações vem reforçar a componente financeira e a aproximação ao tecido empresarial vilaverdense”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.