Empresa de Braga disponibiliza gratuitamente um livro infantil digital sobre o Coronavírus desenvolvido em apenas 48 horas

‘Guerreiros da Saúde contra o Coronavírus’ é o nome do livro digital desenvolvido e disponibilizado de forma totalmente gratuita, pela empresa bracarense Betweien.

Este livro “de forma concertada e em menos de 48 horas, visa, acima de tudo, responder, àquilo que é política de Responsabilidade Social da empresa, à necessidade de manter os mais jovens informados sobre o que se está a passar no mundo, com as ferramentas necessárias para agir da melhor maneira possível”, refere a empresa em comunicado.

“Numa época marcada pela incerteza, onde as crianças se encontram em casa com os pais, impossibilitados de ir à escola”, a Betweien decidiu desenvolver este livro digital didático, e disponibilizá-lo online. Através do livro “Guerreiros da Saúde contra o Coronavírus”, a empresa “procura manter-se junto de todos os jovens que se viram privados de aulas, devido à mais recente pandemia, enquanto explica, de forma totalmente descomplicada, a realidade vivida atualmente e de que forma podemos combatê-la”.

O livro encontra-se disponível para download em todas as páginas oficiais da Betweien, no Facebook, Instagram e Linkedin, e através do website, em: www.betweien.com. Pode também ser solicitado por mensagem, via WhatsApp, para o número 912017440.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *