PSP de Braga detém quatro suspeitos por furto em garagem

A PSP de Braga surpreendeu quatro indivíduos, com idades entre os 27 e os 46 anos , suspeitos de furto a uma garagem que serve de armazém a um estabelecimento de restauração, na Travessa Conselheiro Lobato.

Depois de uma chamada telefónica, a polícia deslocou-se ao local e surpreendeu os suspeitos que se preparavam para abandonar a zona. “Um dos suspeitos conduzia a viatura, que se encontrava completamente carregada com bens alimentares, que haviam furtado da referida garagem”, refere a força policial em comunicado.

O armazém em causa encontrava-se aberto e a fechadura da porta de entrada danificada. “Foi-lhes encontrado ainda, no interior da viatura um martelo com o qual terão forçado a porta para arrombar”.

Foi contactado o proprietário do estabelecimento, que confirmou a propriedade dos bens, no valor de 1302 euros, tendo-lhe sido entregues. Os suspeitos vão ser presentes ao Tribunal de Braga.

De referir, que o estabelecimento de restauração encontra-se fechado como medida de prevenção provocado pela pandemia – Covid 19.

“Esta Polícia continua empenhada e nesta altura especialmente atenta em dar resposta às necessidades acrescidas de prestação de segurança e apoio à população, procurando evitar que nestas alturas de crise pessoas sem qualquer tipo de escrúpulos se aproveitem dos mais vulneráveis”, termina o comunicado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *