AtualidadeMinho

PSP de Braga deteve mulher que dizia estar infetada e cuspia para clientes numa padaria

A PSP deteve, em Braga, uma mulher de 43 anos por distúrbios no interior de uma padaria no centro da cidade, dizendo que estava infetada com o vírus da covid-19 e cuspindo em objetos e em pessoas, chegando mesmo a agredi-las.

Em comunicado, a PSP acrescenta que “o proprietário da padaria disse que a situação tem-se repetido há vários dias, condicionando o normal funcionamento do estabelecimento, bem como colocando em perigo a integridade física dos funcionários e clientes”

“Segundo ainda informações obtidas no local, a mesma era ainda acusada de dizer aos clientes que estava infetada com o vírus da covid-19 e cuspia em objetos e em pessoas, chegando mesmo a agredi-las”, refere ainda o comunicado.

A PSP diz que, com o objetivo de sensibilizar e alertar a mulher para as contingências de segurança atuais, a mesma foi aconselhada regressar à sua residência, mas recusou.

A mulher “continuou a negar dirigir-se a casa, mantendo sempre uma postura irredutível”, foi detida e notificada para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *