AtualidadeMinho

Picoto Park, em Braga, pode ser visitado virtualmente

Encerrado desde o dia 8 de Março , e ainda sem data de reabertura prevista, o Picoto Park lançou através do seu website uma visita virtual ao recinto, permitindo desta forma uma navegação on-line, sem sair de casa, “pelo seu mundo de emoções e aventuras”, em pleno período de quarentena.

Esta iniciativa do grupo AKTIVSPORT, entidade gestora do Picoto Park, “pretende manter a proximidade ao seu público, promovendo assim uma ligação ao espaço pela comunidade, impedida da sua usufruição”, explica a empresa em comunicado.

Depois da medida anunciada pelo governo, mantendo o encerramento das escolas e por conseguinte todas as actividades da comunidade escolar no exterior. “Este é mais um duro revés para todas as empresas na área da animação turística, que em pleno inicio de época alta, vêm-.se privadas de exercer a sua actividade económica junto de um público que representa 70% da sua receita anual”.

O grupo AKTIVSPORT, entidade proprietária de mais 2 parques aventura para além do Picoto Park, tem aproveitado esta paragem forçada “em prol de um bem maior, a saúde de todos nós”, para delinear novas estratégias de combate aos efeitos colaterais provocados por esta pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *