EPATV tem curso financiado de técnico/a de Cozinha/Pastelaria para adultos

A Escola Profissional Amar Terra Verde vai promover um curso de educação e formação de adultos na área de Cozinha/Pastelaria para adultos com o 9º ano e que pretendam concluir o 12º ano de escolaridade. Para além de aumentar a escolaridade, os adultos que frequentarem este curso irão obter a qualificação profissional de técnico/a de Cozinha/Pastelaria.

Este curso destina-se a desempregados, com idade igual ou superior a 23 anos e que pretendam exercer uma profissão com futuro, através de um curso de dupla certificação com a duração de 2 anos. Todos os formandos terão direito a uma bolsa de formação mensal, subsídio de alimentação e de transporte.

As inscrições estão abertas até 31 de agosto, já que o curso tem o seu início previsto para a dia 1 de outubro. Para além de se inscreverem para o curso, os interessados habilitam-se ao sorteio promovido pelo Centro Qualifica da EPATV, que atribuirá três prémios: um telemóvel “Xiaomi redmi note 7”, um jantar para duas pessoas no Chef Vinagre Restaurante, em Braga, e uma “power bank”.

As inscrições poderão ser efetuadas através do link disponível no site da EPATV – www.epatv.pt, onde pode ser também consultado o regulamento do concurso. Conforme já divulgado, os inscritos serão numerados pela ordem de inscrição e os premiados conhecidos no dia 23 de setembro, sendo que o concurso termina a 31 de agosto, tal como a data limite para a inscrição no curso EFA. Os prémios serão entregues em cerimónia a realizar em setembro, no dia das comemorações do Dia da EPATV.

Partilhar esta notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *