DestaqueTERRAS DE BOURO

Serviços municipais de Terras de Bouro reabrem, hoje, com marcação prévia

O Município de Terras de Bouro informa que, a partir de hoje, os serviços municipais voltarão a efetuar o atendimento presencial para o público em geral, sempre dependendo de marcação prévia e respeitando as restrições e indicações da Direção-Geral da Saúde.

Este atendimento será efetuado à semelhança do que tem vindo a ser realizado pelo Gabinete de Apoio ao Agricultor do Município de Terras de Bouro, sendo que, quem quiser tratar de assuntos relacionados com os diversos setores terá de previamente telefonar para a Câmara Municipal (253 350 010), para marcar o referido atendimento presencial.

Tal sucede de igual modo com os serviços descentralizados que funcionam na Marina de Rio Caldo. Os munícipes deverão fazer a marcação através do 253 391 792.

O Centro Náutico de Rio Caldo, a partir de hoje encontrar-se-á aberto aos clientes e público em geral, sendo aplicado o atendimento único, conforme definido pela DGS.

As restantes valências municipais, nomeadamente, as piscinas municipais, ginásios, os museus, os espaços de cidadão e o centro de animação do Gerês irão ser, paulatinamente, reabertas ao público. O regresso ao normal funcionamento será sempre comunicado atempadamente e de acordo o que for definido pelas autoridades nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *