Ecovia é boa para Vila Verde, “mas vem tarde” diz o líder do CDS-PP
O líder do CDS-PP de Vila Verde, Paulo Marques, veio a terreiro abordar a temática da ecovia, cujo lançamento do concurso público foi anunciado na semana passada.
Para Paulo Marques “entrada do município de Vila Verde no ‘circuito’ das ecovias é de total interesse do concelho, não hajam dúvidas quando a isso”. No entanto, “infelizmente, temos anos de atraso, talvez décadas”.
O líder do CDS-PP questiona o poder de Vila Verde “o porquê apenas em 2020 se pretende fazer os primeiros metros, pouco, de ecovia no nosso concelho, quando, os concelhos vizinhos (nossos concorrentes economicamente) levam anos de vantagem?”.
Paulo Marques lembra que “em 23 anos foram muitos os fundos comunitários e empréstimos feitos, e gastos, pelo município”.
O centrista diz que “mais vale tarde que nunca se for o início de algo maior, uma estratégia verdadeiramente ambiciosa de desenvolvimento, que recupere o imenso tempo perdido, que nos devolva competitividade e, acima de tudo, que resulte num futuro de trabalho e felicidade para os vila-verdenses, para os nossos filhos”.