AtualidadeMinho

Motociclista morre após colisão com carro em Braga

Um motociclista morreu num despiste, após colisão com um automóvel, na Circular Sul de Braga, no sentido Braga-Famalicão, junto ao acesso para a A11.

José Manuel Oliveira Silva, de 48 anos, residente na freguesia de Gondifelos, Famalicão, teve morte imediata. O óbito foi declarado no local por uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, em trabalho conjunto com a Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga.

O cadáver foi removido para o Gabinete Médico-Legal onde será hoje autopsiado. O caso foi periciado por militares do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito do Comando Territorial da GNR de Braga.

No local estiveram, também, militares do Subdestacamento de Trânsito da GNR de Fafe e funcionários da concessionária Brisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *