GD Prado quer substituir piso sintético

Está marcada para esta quarta-feira, 30 de junho, pelas 20h30, uma Assembleia Geral Extraordinária do GD Prado para decidir sobre a substituição do piso sintético do Campo de Jogos do Faial.

Esta operação é já um velho anseio do clube, na medida em que o atual piso não apresenta as condições necessárias para a boa prática do futebol, sendo o ‘culpado’ até por lesões nos atletas.

Miguel Gomes reeleito

Em Assembleia Geral realizada no passado dia 25 para a eleição dos novos corpos diretivos para o biénio de 2020/2022, não houve nenhuma lista candidata. Nos termos do nº3 da referida convocatória, na ausência de listas concorrentes caberia ao Presidente da Assembleia Geral dar posse e nomear uma comissão administrativa para o ano de 2020/2021.

Miguel Gomes, que há muito tem vindo a demonstrar a intenção de abandonar a presidência do clube, aceitou prolongar o seu mandato por mais um ano. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, João Alberto Correia, nomeou também os restantes elementos dos corpos diretivos para 2020/2021, com aprovação por unanimidade dos sócios presentes.

Os elementos eleitos transitam dos Órgãos Sociais cessantes.

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – João Alberto Correia

Vice-Presidente – Francisco Peixoto

Secretário – Horácio Lima

CONSELHO FISCAL

Presidente – Miguel Peixoto

Vice-Presidente – Joaquim Miguel Rodrigues

Secretário – António Mota

DIREÇÃO

Presidente – Miguel Gomes

Vice-Presidente – Delfim Cunha

Tesoureiro – Luís Azevedo

Secretário – Armindo Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *