Tiago Sá apadrinha a candidatura dos Lenços de Namorados às 7 Maravilhas da Cultura Popular

Vilaverdense de gema, Tiago Sá vai defender a candidatura dos Lenços de Namorados às 7 Maravilhas da Cultura Popular com a mesma segurança e determinação com que defende as redes do SC Braga.

O guarda-redes dos ‘Guerreiros do Minho’ apadrinha a candidatura, mas, “no futebol como na vida, ninguém vence sozinho e será necessário o apoio de todos para alcançar a vitória. O concurso já está a decorrer e todos podem participar. Para votar basta ligar o 760 207 825”.
Apesar dos altos voos de uma carreira desportiva profissional num dos maiores clubes portugueses, Tiago Sá não esquece as origens e, depois de uma época em cheio, veste agora a camisola dos Lenços de Namorados.

A relação umbilical com o concelho de Vila Verde (nascido e criado na freguesia de Moure) e o “imenso orgulho nas raízes fizeram com que não hesitasse na hora de dar o rosto por este ícone da cultura popular que já se tornou um símbolo da identidade nacional dentro e fora de portas”.

A candidatura assume-se como uma oportunidade para valorizar e promover os Lenços de Namorados, esta genuína tradição que remonta ao século XVIII, atravessou gerações e tornou-se um ex-líbris do concelho de Vila Verde, das suas gentes e da sua história.
Para votar nos Lenços de Namorados para as 7 Maravilhas da Cultura Popular basta ligar o 760 207 825.

Partilhar esta notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *