Visita guiada de Alfredo Cunha marca próxima semana da Feira do Livro de Braga

O trabalho de Alfredo Cunha, “O tempo das Mulheres”, é uma das novidades da Feira do Livro de Braga para a segunda semana de agosto, inserindo-se na programação cultural do dstgroup.

O certame, que conta já com cerca de 60 mil acessos nas suas plataformas digitais, promoverá uma visita guiada à obra do fotojornalista.

A par desta visita inteiramente digital, a Feira do Livro de Braga contará também com entrevistas a autores e ilustradores de literatura infantojuvenil, bem como com rubricas da programação cultural do dstgroup.

Em “Livros com RUM” será possível recordar as conversas com Francisco Duarte Mangas, autor de “Geometria do Medo”, e Mário Cláudio, autor de “Astronomia”.

Já o Conservatório de Música Calouste Gulbenkian Braga irá apresentar uma performance dedicada a Zeca Afonso, intitulada “Venha quem vier por bem”.

A Companhia de Teatro de Braga (CTB) continuará também a celebrar o seu 40.º aniversário com a iniciativa “40 anos, 40 Textos”.

Recorde-se que a Feira do Livro de Braga 2020 termina no próximo dia 3 de setembro e dá a possibilidade dos internautas assistirem a uma programação cultural diversificada através das plataformas digitais. É também possível visitar os espaços de livrarias, alfarrabistas e editoras presentes na feira do livro virtual e adquirir livros aos expositores presentes na feira através do Dott.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *