DestaqueMinho

Mais de 1,5 milhão de vales de desconto chegam às caixas de correio para incentivar à compra no comércio local

Comprar no comércio local dá descontos. É uma iniciativa “três em um”: é mais próximo e mais seguro, ajuda o comércio local e ainda fica mais barato. É este o traço geral da campanha de descontos lançado pela AEVH – Associação Empresarial Vale do Homem, em parceria com o Município de Vila Verde e os espaços de comércio local, neste período estival. Uma forma de contribuir para alavancar o tecido empresarial local.

Mais de 30 mil flyers estão distribuídos nas caixas de correio por todo o concelho.

Ao todo, meia centena de lojas aliaram-se a esta campanha, totalizando mais de 1,5 milhão de cupões de descontos incentivando à compra no comércio local. Uma campanha que se traduz em ofertas que podem ultrapassar os 150 mil euros, caso sejam usados pelos vilaverdenses nas lojas aderentes.

É só escolher a(s) loja(s)/espaços de comércio, destacar o cupão pelo picotado e beneficiar de extraordinários descontos que estão disponíveis.

“Estamos atentos à realidade que afectou o comércio local e queremos ajudar na retoma, em segurança mas de forma consistente”, avança o presidente da AEVH, José Manuel Lopes.

Este vinca que “a associação empresarial do Vale do homem tem estado atenta, desde o primeiro instante, ao impacto que a pandemia Covid-19 gerou na economia, sobretudo no período de confinamento. Estamos atentos às necessidades do tecido empresarial da região, integrando um conjunto de iniciativas que têm sido levadas a cabo por esta Associação, com o objetivo de estar presente nesta fase tão difícil para os empresários e comerciantes”.

A campanha Comércio (Com)Vida, com a distribuição de vales descontos por todo o Concelho, das lojas e comércios aderentes de Vila Verde, pretende, de forma efectiva, chamar todos os vilaverdenses a preferirem fazer as suas compras localmente.

“Só será possível uma retoma efectiva com a união de esforços de todos, com sentido de pertença, com sentido inequívoco da nossa identidade. O convite que AEVH vos endereça é este: Se é de Vila Verde, deve comprar cá, invista cá. É cá que quer crescer e ver crescer”.

Aproveitando estes vales de desconto, «não só tem acesso aos seus produtos de eleição a preços mais convidativos, como também estará a cuidar daquilo que também é seu, dos seus, da sua terra, proporcionando aos comerciante e empresários uma retoma efectiva”, remata José Manuel Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *