DestaqueVILA VERDE

Associação de Beneficiários para o regadio está a ser criada em Cabanelas

A Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte informa que estão em curso os trabalhos de modernização do denominado Bloco de Cabanelas no Aproveitamento Hidroagrícola Sabariz/Cabanelas.

Com vista à entrada em exploração desse Bloco de Rega, a DRAPN, em colaboração com a Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, encontra-se a promover a constituição de uma Associação de Beneficiários, à qual poderão aderir os proprietários ou possuidores de legítimos dos prédios rústicos beneficiados e ainda os empresários agrícolas abrangidos.

Para isso, torna-se necessário atualizar a informação e elementos do cadastro dos terrenos beneficiados pelo regadio, designadamente identificar os artigos de matriz e áreas, bem como atualizar ou completar dados sobre os proprietários e agricultores, cuja lista provisória se encontra à disposição na Junta de Freguesia.

Assim, até 21 de agosto, no horário das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, devem os interessados dirigir-se à Junta de Freguesia para consulta e atualização dos seus elementos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *