Curiosidades

Braga é o novo destino na rede doméstica da FlixBus em Portugal

Em julho a FlixBus, o maior operador de mobilidade na Europa, lançou as primeiras linhas de serviço expresso, no seguimento da liberalização do mercado de expressos em Portugal, iniciando a expansão em Portugal com uma rede doméstica dedicada para ligar o país de Norte a Sul e do interior ao litoral.

A partir de 1 de outubro, esta rede irá aumentar com mais uma cidade a ser incluída no portefólio: Braga será o novo destino da FlixBus em Portugal e estará inicialmente ligada a outras cinco cidades portugueses.

Será possível viajar para o Porto, Aveiro, Coimbra, Fátima e Lisboa a partir de 1,99 euros, ou ainda para o Algarve (Faro e Albufeira) com interconexão em Lisboa, Porto ou Fátima.

Os passageiros poderão viajar a partir da Rua de São Martinho, numa paragem temporária, estando a FlixBus impedida de parar no terminal rodoviário da cidade, por razões alheias à empresa. Atualmente a cidade de Braga está ligada a mais de 27 destinos em Espanha e França através da operação internacional da FlixBus.

Além de ampliar a operação doméstica, a FlixBus lançará amanhã uma campanha com viagens entre cidades portuguesas a partir de 0.99 euros.

Estarão incluídas na promoção ligações nacionais e também algumas rotas internacionais, sendo possível visitar nuestros hermanos em Espanha pelo mesmo valor simbólico. Os bilhetes estarão disponíveis para reservar durante três dias, de 22 a 24 de setembro, para viajar entre 28 de setembro e 16 de dezembro de 2020.

Deixe um comentário