Jovem sequestrado em casa senhorial na Lage, Vila Verde

Um jovem foi sequestrado dentro de uma casa senhorial situada na Rotunda do Emigrante, na freguesia da Lage, em Vila Verde, estando a ser ouvido pela PJ de Braga.

O jovem, de 16 anos de idade, segundo tudo o indica, foi sequestrado instrumentalmente, isto é, para tentar que revelasse aos assaltantes onde estavam guardados os bens de maior valor. Enquanto parte dos ladrões pressionava o menor, outros calcorreavam as salas e os quartos do solar, à procura de objetos caros.

Está ainda por apurar aquilo que possa ter sido roubado, devido à grande extensão da propriedade.

Segundo uma testemunha ocular explicou ao ‘Terras do Homem’, ao certo ninguém sabe o que passou na casa senhorial, até porque só com a chegada de patrulhas do Posto da GNR de Prado, os vizinhos se aperceberam que algo de anormal terá ocorrido dentro da moradia.

O Destacamento Territorial da GNR de Braga montou um dispositivo para tentar dar com a quadrilha que se pôs em fuga, admitindo-se que tenha fugido numa viatura pelas traseiras da casa, numa sucessão de caminhos municipais.

A investigação está a cargo da Polícia Judiciária de Braga, dado tratar-se de uma crime de sequestro e em que terá sido usada uma arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *