AtualidadeMinho

Grande Auditório do Altice Forum Braga com dose dupla de espetáculos a 17 de outubro

No próximo dia 17 de outubro, o Grande Auditório recebe dois espetáculos: o musical infantil “A Bela e o Monstro” e o espetáculo de humor “Está demais o bar de Praia”. Antes, a 08 de outubro, acolhe o 20º aniversário da Escola de Medicina da Universidade do Minho.

O espetáculo infantil “A Bela e o Monstro” promete animar os mais novos no dia 17 de outubro, pelas 16h00, no Grande Auditório do Altice Forum Braga. O musical trará a história de Bela, uma jovem destemida que, em troca da liberdade do pai, oferece a sua companhia a um ser monstruoso, que vive num castelo enfeitiçado. Um espetáculo em família cujos bilhetes estão disponíveis para venda nas bilheteiras do Altice Forum Braga ou online.

No mesmo dia, às 22h00, o humor sem tabus toma conta do palco, num espetáculo protagonizado pelo humorista Alexandre Santos.

“Está demais o bar da Praia”, com estreia em Braga, aborda na primeira pessoa e sem tabus, situações do seu dia-a-dia, tais como a família, namoradas, trabalho, entre outros temas, sempre com boa disposição e um certo cariz de humor negro.

Os bilhetes já se encontram à venda em todos os pontos de venda Ticketline (Altice Forum Braga, Fnac, Worten ou online.

Já na próxima semana, dia 08 de outubro, o Altice Forum Braga recebe a Escola de Medicina da Universidade do Minho, para a cerimónia que celebrará os 20 anos da instituição.

No decorrer da gala será realizada a investidura da nova Presidência da Escola de Medicina da Universidade do Minho, bem como a cerimónia de graduação dos estudantes que terminaram os cursos que integram a Escola de Medicina.

O evento contará também com uma mensagem do professor Peter Scoles e com a entrega dos prémios anuais a investigadores, docentes e estudantes que se tenham destacado pelo seu trabalho, empenho e competência.

A reunião contará com a presença do reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, do Presidente da Escola de Medicina, Nuno Sousa e dos vice-presidentes, Joana Palha, Jorge Pedrosa e Pedro Morgado, da presidente da Alumni Medicina, Marina Gonçalves, e do presidente do NEMUM, José Diogo Soares.

Num ano em que a segurança e saúde de todos tem especial relevância, a Escola de Medicina irá assegurar a transmissão em direto da cerimónia, através das suas redes sociais e do seu canal de YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *