Vilaverdense goleado em casa pelo Braga B

O Lank/Vilaverdense foi derrotado em casa pelo Braga B (1-4), na 2º jornada do Campeonato de Portugal.
O jogo marcou a estreia do Vilaverdense no seu terreno esta época, assim como a estreia do novo técnico Hélder Baptista que substituiu Hugo Santos no comando da equipa.
Recorde-se que o Lank/Vilaverdense já tinha efetuado dois jogos oficiais esta época, ainda sob o comando de Hugo Santos, tendo empatado (0-0) na deslocação ao Vianense na primeira jornada do campeonato, seguido de uma vitória (1-2) na deslocação ao Berço SC para a Taça de Portugal.
Neste jogo, ainda sem público na bancada, a primeira parte foi completamente controlada pelo Braga B, tendo marcado logo aos 14 minutos por Vítor Oliveira.
O segundo tempo começou com novo golo do Braga B, logo nos segundos iniciais, apontado pelo brasileiro Paulinho Santos. Os bracarenses voltariam a marcar aos 71 minutos pelo sul-africano Kodisang, num erro defensivo dos ‘homens de verde’.
O Lank/Vilaverdense ainda conseguiu reduzir para 1-3, pelo nigeriano Saidu Musa, aos 77 minutos. No entanto, seria o Braga B a marcar novamente, aos 89 minutos por Filipe Borges, fixando o resultado final em 1-4.
Com este resultado o Lank/Vilaverdense soma apenas um ponto na competição e o Braga B lidera a tabela classificativa.
Na próxima jornada, a equipa de Vila Verde desloca-se ao terreno do Vidago, a 18 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *