AtualidadeMinho

Apresentação em Braga do Plano de Recuperação e Resiliência Económica de Portugal com a presença de Costa e Silva

A Associação para o Progresso da Direção (APD), o Município de Braga e a InvestBraga organizam, no próximo dia 19 de novembro, uma sessão de apresentação em Braga do Plano de Recuperação e Resiliência Económica de Portugal, com a presença de António Costa Silva.

A sessão de apresentação, que terá lugar no Grande Auditório do Altice Forum Braga, traz a Braga António Costa Silva, que apresentará o plano elaborado por si para a recuperação da economia portuguesa. Pela mesma altura, será assinado um protocolo de colaboração entre a APD e a InvestBraga.

O evento inicia-se às 16h45 com a abertura oficial que será efetuada por Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e do Conselho de Administração da Investbraga, e prossegue às 17h10 com a apresentação do Plano de Recuperação e Resiliência Económica de Portugal, por António Costa Silva, professor e CEO da petrolífera Partex.

Haverá um momento para debate com perguntas e respostas, seguindo-se a sessão de encerramento, proferida por Nuno Ribeiro da Silva, Presidente da APD Portugal, a qual deverá ocorrer por volta das 19h00.

O evento é gratuito, mas com lugares limitados, pelo que a presença no mesmo requer um registo prévio. Toda a informação sobre o evento e inscrição podem ser consultadas no site do Altice Forum Braga (www.forumbraga.com) ou na App oficial, disponível para Android e iOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *