Automobilistas mandados de volta para casa em Braga

Alguns automobilistas foram mandados de volta para casa ao longo da tarde deste sábado, nos principais acessos ao concelho de Braga, durante operações de controlo da GNR e da PSP dado o recolher obrigatório.

Nos casos em que os automobilistas não tinham motivos atendíveis para circular, foram convidados a regressar a casa, mas todos aqueles que eram mandados parar eram fiscalizados também em termos de seguro, sendo-lhes pedida documentação, quer das viaturas, quer dos seus condutores.

A nota dominante, sempre presenciada pelo ‘Terras do Homem’, foi a pouca circulação automóvel, especialmente a partir das 14h00.

A grande maioria dos condutores de carros e motos, intercetados pelos agentes da autoridade, da GNR e da PSP, estavam em deslocações de serviço, muitos dos quais profissionais de saúde entre os turnos.

O Destacamento de Trânsito do Comando Territorial de Braga da GNR incidiu a ação na chamada Rotunda do Feliz, em Celeirós, no acesso à Variante Sul de Braga, à A3 e à A11, enquanto agentes do Comando Distrital de Braga da PSP tiveram controlos móveis, mais nos principais acessos a Este e a Oeste, designadamente entre as Rotundas das Piscinas e de Ferreiros, na Estrada Nacional 103, fiscalizando quem entrava ou saía da cidade de Braga, com referência às zonas do Interior (Gerês e Montalegre) e do Litoral (Esposende).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *