Abre, amanhã, em Vila Verde mais um centro de Rastreio Covid-19 ‘Drive Thru’.
Localizado nas Piscinas Municipais de Vila Verde, no parque de estacionamento e com um horário de funcionamento das 09h00 às 20h00, de segunda-feira a domingo.
A instalação do ‘Drive Thru’ (sem sair da viatura) em Vila Verde vai permitir aumentar a capacidade de testagem e, assim, possibilitar um maior controlo da situação epidemiológica. Com uma capacidade de testagem de cerca de 200 testes por dia, numa primeira fase.
Uma iniciativa da Clinica Senhora a Branca, em parceria com a Unilabs Portugal com o apoio do Município de Vila Verde.
Este centro destina-se a cidadãos suspeitos de infeção e previamente referenciados pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS), ou a título particular e institucional (acordos com as principais seguradoras e acordos corporativos com empresas).
Em caso de disponibilidade da capacidade instalada face à referenciação de casos emanada da ARS Norte, poderá receber pacientes referenciados por outras unidades públicas e privadas de saúde ou do sector social da região.
A realização do Teste de Deteção à Covid-19 (PCR) carece de marcação prévia através da área de marcações Covid-19 no site da Unilabs ou, em alternativa, através da Linha ‘Drive Thru’ 220 125 001.
Os Testes de Deteção à Covid-19 Rápidos Antigénio, a marcação poderá ser feita através do número 932 909 747 ou pelo e-mail covidsrabranca@gmail.com.
