Braga não desarma e vence Farense ao cair do pano

O SC Braga continua na perseguição ao líder Sporting. Este domingo, os arsenalistas receberam e venceram o Farense, por 1-0, com um golo muito perto do final da partida. El Musrati marcou aos 87 minutos e ofereceu os três pontos ao conjunto orientado por Carlos Carvalhal.

Um triunfo muito suado e que até podia ter sido mais complicado do que foi. Tudo porque aos 27 minutos, o Farense adiantou-se no marcador. Mansilla adiantou os algarvios, após erro de Matheus, mas após o VAR analisar as imagens decidiu anular o tento.

No segundo tempo, o SC Braga foi mais acutilante na procura pelos três pontos e acabou premiado aos 87 minutos. Al Musrati, que entrou no decorrer dos segundos 45 minutos, marcou e deixou os arsenalistas à beira do triunfo.

A vitória confirmou-se e o SC Braga somou mais três importantes pontos na I Liga. São já 18 pontos conquistados e o segundo lugar assegurado à 8.ª jornada. Neste momento, os minhotos estão a quatro pontos do líder do campeonato, o Sporting. Quanto ao Farense cai para o último lugar da tabela com apenas cinco pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *