DESPORTO

Famalicão-Sporting: Novo leão à prova no local onde o último se despediu

O melhor Sporting da ‘era Rúben Amorim’ visita, este sábado, o Famalicão em busca de chegar ao sétimo triunfo consecutivo, que lhe permita cimentar a liderança isolada do campeonato nacional.

Um encontro que, no entanto, trará más memórias aos responsáveis leoninos, já que, da última vez que jogaram na ‘casa’ dos famalicenses, não só perderam, por 1-3, como também viram Jorge Silas abandonar o cargo de treinador da equipa principal.

No entanto, desta feita, o cenário é bem diferente. Desde logo pelo facto de, do ‘onze’ inicial escolhido para esse jogo, restam apenas seis jogadores: Luís Maximiano, Sebastián Coates, Luís Neto, Gonzalo Plata, Andraz Sporar e Jovane Cabral.

Também os homens da casa mudaram (e muito) desde então, e continuam com dificuldades em ‘arrancar’ para a nova temporada. Somam, para já, nove pontos em oito jornadas, o que os deixa na décima posição da I Liga, quando na altura estavam nos lugares cimeiros.

O Famalicão-Sporting tem apito inicial agendado para as 18h (hora de Portugal Continental) deste sábado, e será apitado por Luís Godinho, árbitro da Associação de Futebol de Évora.

Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *