Empresa de Vila Verde oferece cabazes de Natal a famílias carenciadas

A DLO Construções, empresa sediada em Vila Verde, vai oferecer 15 cabazes de Natal a famílias carenciadas do concelho de Vila Verde.

A iniciativa representa uma responsabilidade solidária “para que as pessoas tenham um Natal melhor em família e para incentivar a que outras empresas façam o mesmo”, adianta Mário Antunes, responsável da DLO Construções.

O empresário vilaverdense espera que a sociedade reconheça o “esforço que as empresas e instituições têm feito em prol dos outros, neste momento difícil da nossa vida”. Revela ainda que a “DLO está muita atenta às questões sociais e, tal como no passado, temos já em preparação outras ações que contribuam para a melhoria das condições de vida das famílias mais carenciadas”.

Também envolvido nesta tarefa está o padre Carlos Lopes, Arcipreste de Vila Verde. A sua tarefa foi contactar com os párocos do concelho para identificar as “famílias realmente carenciadas”. Desta pesquisa resultou a distribuição destes 15 cabazes por famílias de Aboim da Nóbrega, Barbudo, Oriz S. Miguel, Sande, Gême, Lanhas, Esqueiros e Sabariz. Carlos Lopes lembra que já no início da pandemia foram levadas a cabo algumas ações deste género “tal como na passada sexta-feira, em que foram distribuídos 25 cabazes oferecidos pelo Intermarchê de Vila Verde”.

Estes 15 cabazes agora oferecidos pela DLO Construções têm um valor unitário de cerca de 70 euros e incluem produtos como bacalhau, batatas, fruta, leite, azeite e doçaria típica da época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *