AEVH disponibiliza plataformas digitais e apoio técnico aos empresários na fase de “confinamento geral”

A Associação Empresarial Vale do Homem (AEVH) informa que, atendendo à resolução do Conselho de Ministros do dia 13/01/2021, que obriga a novo confinamento geral, com o consequente encerramento do comércio e serviços (mantém unicamente aberta a restauração, com serviços de take-away e entregas ao domicílio), os prazos para as campanhas de Natal em curso serão adiados.

Assim, a campanha do comércio local, com distribuição de cupões, inicialmente prevista para ter o seu fim no dia 17 de janeiro (com o sorteio de prémios no dia 21 de janeiro), é prolongada até ao dia 28 de fevereiro. A recolha dos cupões será feita a partir do dia 01 de março e o sorteio será no dia 05 de março, salvo alterações ao período de confinamento agora anunciado pelo Governo.

No que diz respeito aos vouchers da restauração, eles poderão ser descontados nos serviços de take-away e entregas ao domicílio, até ao dia 28 de fevereiro.

Chamamos a atenção de que os restaurantes poderão solicitar o reembolso dos vouchers à AEVH assim que desejarem.

AEVH preocupada com confinamento
Em paralelo, a Associação Empresarial Vale do Homem (AEVH) manifesta a sua preocupação face a este novo confinamento, que afetará, sobretudo, o comércio e serviços.

Neste sentido, além de manifestar “total solidariedade para com todos os sócios e empresários, fazendo votos de que todos consigam ultrapassar com resiliência este novo período difícil que se avizinha”, reitera a sua inteira disponibilidade para continuar a dar total apoio com todos os seus meios à disposição.

“Continuaremos a trabalhar no desenvolvimento de ideias e projetos que decerto contribuirão para uma retoma mais efetiva e imediata, com a mesma determinação que nos caracteriza.

Daremos apoio técnico e de divulgação para o acesso às medidas de apoio existentes e que venham a ser adotadas. Temos previstas e estamos a desenvolver um conjunto de iniciativas junto a entidades oficiais para mitigar o impacto que mais este confinamento irá ter”, refere a Associação em comunicado.

Para tal, disponibiliza, desde já, as suas plataformas digitais (https://www.facebook.com/aevhValedoHomem / www.aevh.pt / geral@aevh.pt ) e o contacto telefónico direto (917 005 322) para esclarecimentos, envio de propostas e sugestões que ajudem a mitigar o impacto nesta nova fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *