Centro Social do Vale do Homem vacina todos os seus utentes e colaboradores contra a Covid-19

Num total de 192 pessoas, o Centro Social do Vale do Homem vacinou todos os seus residentes e colaboradores, nas suas três estruturas em funcionamento: Centro Social e Casa da Alegria, em Vila Verde, e o Lar das Termas, em Amares.

“Foi, sem dúvida, o melhor presente de aniversário que o CSVH podia ter recebido, pelo seu 15º aniversário”. A vacina foi também para a utente do Lar das Termas, que completou os seus 102 anos, um presente de aniversário: “foi a 1ª a ser vacinada na estrutura! Mais uma vez, um exemplo de perseverança e modelo a seguir” refere o Presidente da Direção, Jorge Pereira.

“Apesar de estarmos conscientes que é início de um longo caminho, e que devemos continuar a tomar todas as medidas preconizadas para a nossa proteção e contenção do vírus, estamos mais esperançosos com a toma da vacina contra o Covid-19 e confiantes no nosso trabalho”.

Segundo Jorge Pereira, “o ano de 2020 foi um ano muito exigente e vai ser lembrado como o ano da pandemia, mas também o ano da solidariedade e do amor ao próximo. E foi pela abnegação demonstrado diariamente no cuidado aos nossos utentes, que o CSVH reconhece aos seus colaboradores, prestando num gesto simbólico uma homenagem a todos os colaboradores com a inauguração do mural ‘A Equipa de Todos’”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *