Desporto

Nacional opera remontada em quatro minutos e ganha ao Famalicão

O Nacional recebeu e venceu este sábado o Famalicão, na Madeira, numa partida vencida pelos insulares depois de estarem a perder.

Com a formação do Continente a adiantar-se no marcador ainda no primeiro tempo com um golo de Anderson aos 33 minutos, a equipa da casa operou a reviravolta no marcador com dois golos de rajada.

A abrir o segundo tempo, primeiro por Rochez, aos 53 e depois por Francisco Ramos, aos 57, a formação orientada por Luís Freire deu um pontapé na crise de resultados, deixando para trás o período em que somou quatro jogos sem vencer.

Com este resultado, o Fama volta também a agudizar a sua crise, ocupando agora o 15.º posto, com 14 pontos à passagem da jornada 16. Os madeirenses sobem ao 10.º posto, contabilizando 17 pontos.

Deixe um comentário