Vila Verde publica mais uma edição da Revista Municipal

No âmbito da divulgação de informação o Município de Vila Verde dá a conhecer a última edição da Revista Municipal, n.º 24, de 2020. Esta publicação, anual, apresenta uma retrospetiva da atividade da Câmara Municipal realizada ao longo do último ano, em prol do desenvolvimento do Concelho de Vila Verde.

Apesar de ter sido um ano atípico no que diz respeito a atividade concelhia, a Câmara Municipal considera esta publicação anual, “um importante veículo de divulgação e promoção do concelho de Vila Verde e da atividade camarária, realizada sempre em prol do bem-estar de todos os vilaverdenses”.

Em mensagem deixada pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, pode ler-se que “2020 foi um ano muito difícil para a humanidade que enfrentou e continua a enfrentar uma terrível pandemia. Vila Verde não foi exceção e os vilaverdenses souberam estar à altura de um tempo excecionalmente exigente em que revelaram um grande sentido de responsabilidade e uma enorme resiliência”.

Na perspetiva do autarca, “a vertente social do projeto de desenvolvimento do concelho de Vila Verde adquiriu, pois, ainda maior relevo neste tempo de incertezas e de emergência de necessidades e dificuldades adicionais. Apesar da conjuntura desfavorável, prosseguiu a realização de investimentos fundamentais para o desenvolvimento estrutural do concelho, contemplando setores estratégicos, como os serviços básicos de abastecimento de água e de saneamento básico, as infraestruturas rodoviárias e a mobilidade sustentável, a regeneração urbana, os equipamentos educativos e culturais e a ação social”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *