AtualidadeMinho

‘Mobilizar com Valores’ apresentará lista para eleição de delegados da III Convenção do CHEGA

Um grupo de militantes do Partido CHEGA do Distrito de Braga, que participa do movimento “Mobilizar com Valores”, decidiu apresentar uma Lista para a Eleição dos Delegados à III Convenção Nacional, que será realizada no dia 06 de Março, no Altice Fórum Braga das 09h00 horas às 17h00 horas, coincidindo com as Eleições para o Presidente da Direção Nacional do Partido CHEGA.

Em setembro do ano passado, os militantes deste movimento concorreram às mesmas eleições, tendo elegido delegados para a II Convenção do CHEGA realizada em Évora, onde apresentaram uma Moção Política de Estratégia Sectorial denominada “Para uma participação ativa dos pais na educação escolar dos seus filhos”, resultado do trabalho de pais preocupados com a educação dos seus filhos.

A lista a ser apresentada este ano é encabeçada, novamente, pelo militante Ruben Milhão e é constituída por cidadãos dos 14 concelhos do distrito de Braga, que defendem as ideias propostas pelo Deputado André Ventura, que, na Convenção passada, candidatou-se à Presidência do Partido com a moção estratégica “Mobilizar Portugal” e, este ano, pretende apresentar a moção intitulada “Governar Portugal”.

Neste sentido, o cabeça de lista, Ruben Milhão, relembra o que já tem dito nos seus discursos: “o problema da governação em Portugal não está na capacidade intelectual e na capacidade técnica das pessoas que nos tem governado há 46 anos, o problema está na corrupção governativa que tem dominado a política”.

Para ele, “é preciso mobilizar pessoas de valor para governar Portugal”. Nesta Convenção do Partido, o movimento pretende, também, apresentar uma proposta de alargamento do Movimento Mobilizar com Valores a nível nacional.

Relembre-se que o movimento tem organizado um conjunto de fóruns on-line, onde tem discutido vários temas relacionados com os princípios programáticos do Partido, entre eles, a ideologia de género, eutanásia e conservadorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *