DestaqueVILA VERDE

Martinho Gonçalves analisa situação do PS de Vila Verde: “procurado por gente que de socialista pouco ou não têm”

O histórico militante do PS de Vila Verde, Martinho Gonçalves, recorreu às redes sociais para expressar a sua posição sobre a atual situação do partido no concelho.

“Nos últimos anos, no PS de Vila Verde, a par daqueles vilaverdenses de muito valor, que recentemente chegaram ao partido, como, por exemplo e entre outros, o José Morais, o Luís Castro e a Cláudia Cachetas, o PS também tem sido procurado por gente que de socialistas pouco ou nada têm e de seriedade política muito menos”, começa por referis.

Pessoas que “tendo-se juntado com o pior que o PS de Vila Verde já tinha e aliando-se àqueles dirigentes que no distrito sempre nos combateram, veio mais em busca de empregos do que de militância partidária! Gente que respeita mais – e até venera… – aqueles que lhes podem ajudar a colocar nos vergonhosos tachos na Administração Publica ou numa qualquer empresa estatal!”.

Segundo Martinho Gonçalves é gente “capaz de trair os seus camaradas vilaverdenses, para agradar aos mandantes da destruição do PS de Vila Verde!”.

Motivos que o levaram, também, a afastar-se do partido e esperando que os mais novos tenham “mais vontade e, especialmente, mais paciência para aturar essa gente e de os combater com a força da sua juventude! Sim porque há gente que, por muita habilidade que tenha, nunca deixa de mostrar a sua personalidade, quem é, de onde vem e para onde quer ir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *