DestaqueTERRAS DE BOURO

Presidente da Câmara de Terras de Bouro reuniu com a Secretária de Estado do Ambiente

O Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, participou numa reunião de trabalho on line com a Secretária de Estado do Ambiente, Inês Costa, no intuito de solicitar a resolução dos principais problemas que assolam o nosso concelho na área ambiental.

Depois de ouvir atentamente a exposição do presidente da câmara municipal, Inês Costa, no sentido de apurar o apoio e a necessidade de se obter as verbas necessárias para a concretização das obras referidas, solicitou que lhe fossem encaminhados processos técnicos referentes ao saneamento em baixa na freguesia de Souto, ao processo para implementação de telemetria, painéis solares, doseadores de cloro, análises de água, fossas biológicas e respetivos orçamentos.

Também todo o estudo efetuado e respetivas estimativas orçamentais sobre a água e o processo de saneamento e estimativas de custos foram outos dos pedidos da governante.

O Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro terminou a sessão frisando a esperança do melhor acolhimento a estes pedidos e renovou o convite para que a Secretária de Estado do Ambiente, Inês Costa, visite Terras de Bouro, logo que lhe seja possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *