DKC de Viana em grande na Pirineus Cup com Antoine Launay 3º e Lucas Jacob 8º na classificação final

A DKC de Viana contou com a presença de dois canoístas na Pirineus Cup onde participaram cerca de duas dezenas de países, sendo apuramento para os Jogos Olímpicos para os atletas do continente africano.

“Estavam lá os melhores e os resultados foram surgindo. Para Antoine tratou-se sobretudo de retomar o ritmo competitivo para os Jogos Olímpicos e de se confirmar como o melhor português”, refere o presidente do clube, Américo Castro.

Lucas Jacob, foi o segundo melhor sub 23 e terceiro melhor sénior portugueses com o objetivo de integrar a selecção nacional nos campeonatos europeus e mundiais que se avizinham.

Na classificação final Antoine Launay (DKC) foi o terceiro melhor, tendo a competição sido ganha pelo russo Pavel EIGEL. O segundo classificado foi o Espanhol Pau Echaniz. Lucas Jacob, também da DKC de Viana, alcançou o 8º lugar na classificação final.

“Um saldo muito positivo para os atletas e para a DKC de Viana de continua a conseguir bons resultados internacionais”, remate o dirigente vianense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *